🚚 Política de Entrega e Rastreamento
Entregas na Grande São Paulo
Para a região da Grande São Paulo geralmente as entregas são bem mais rápidas você poderá receber seu produto rapidamente e com segurança.
Por motivos de segurança não fazemos entregas fora do solicitado pelo site, se você pedir pelos correios você deverá aguardar o envio pelos correios e não por outros meios, por favor não insista.
⸻
Rastreamento do Pedido e Identificação da Transportadora
Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail com o assunto “Seu Relógio está a Caminho!” contendo:
• Código de rastreio
• Nome da transportadora responsável pela entrega
Esse e-mail será enviado para o endereço cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Não recebeu o e-mail? Verifique:
• Se o e-mail foi digitado corretamente no momento da compra
• Se recebeu o e-mail de confirmação do cadastro
• Sua caixa de SPAM ou lixo eletrônico
Abaixo estão os links para rastrear seu pedido conforme a transportadora escolhida:
• Como rastrear pedido pelos Correios
• Como rastrear pedido pela Loggi
• Como rastrear pedido pela Jadlog
Importante: Os prazos de entrega são contados em dias úteis, ou seja, não incluem finais de semana nem feriados.
Exemplo: Se o pedido foi coletado no dia 05 (quinta-feira) e o prazo de entrega é de 12 dias úteis, a data prevista será o dia 23 (segunda-feira).
⸻
Política de Entrega
O cliente está ciente de que, após a coleta do pedido, a responsabilidade pela entrega passa a ser da transportadora ou dos Correios, conforme a opção escolhida na finalização da compra.
Atenção: Você está adquirindo uma réplica de alta qualidade. Caso o produto seja retido por órgãos de fiscalização aduaneira ou federal durante o transporte, não nos responsabilizamos pela perda, já que você está ciente de que se trata de um produto réplica e sem nota fiscal de entrada ou saída.
Em caso de furto, roubo ou extravio, o cliente poderá solicitar:
• O estorno do valor pago, ou
• O reenvio de um novo produto, sem custo adicional.
Se houver qualquer imprevisto com a entrega, nossa equipe abrirá uma reclamação junto à transportadora, com prazo de resposta de até 7 dias úteis.
⸻
Frete Grátis
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$250,00.
O cliente também pode escolher outra modalidade de entrega com prazo reduzido ou transportadora de sua preferência — basta selecionar a opção desejada no checkout.
Durante períodos promocionais, o tempo de envio pode ser maior devido ao alto volume de pedidos.
⸻
Atenção no Recebimento
Não receba pedidos com embalagem violada ou danificada.
Ao identificar qualquer sinal de avaria, recuse o recebimento e registre o motivo na declaração de conteúdo. Isso garante sua segurança e agiliza qualquer possível troca.
⸻
Dúvidas?
Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp. Estamos prontos para te atender com clareza e agilidade.